sexta-feira, 27 de novembro de 2009

ARRAIÀ 2009!!!

APRESENTAÇÃO SOLA DA BOTA!!!



APRESENTAÇÃO DA QUADRILHA!!!


APRESENTAÇÃO PODE CHORAR!!!!


APRESENTAÇÃO ESPERANDO NA JANELA!!
Como é bom ver os alunos participando das atividades com muito interesse...




Nenhum comentário:

Postar um comentário