
Este blog é destinado á todos que é apaixonado pela educação!!!!!
" Se a educação sozinha não pode transformar a sociedade, tampouco sem ela a sociedade muda." ( Paulo Freire)
" Se a educação sozinha não pode transformar a sociedade, tampouco sem ela a sociedade muda." ( Paulo Freire)

OI Shirlei, seu blog está ótimo. Vai fundo garota. Bj, Dag.
ResponderExcluirOi Shirlei, já gostei de cara do título do seu blog. Realmente, para ensinar é preciso ter dom.E acredito que a educação é a base de tudo.
ResponderExcluirGostei também do que você citou sobre a educação.
Um abraço!
Ana Cristina Araújo
Seu blog está maravilhoso!
ResponderExcluirVocê é uma pessoa muito especial!
Adorei te conhecer...
Beijos!
Este comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirAmei seu blog!
ResponderExcluirBjim