skip to main
|
skip to sidebar
sexta-feira, 27 de novembro de 2009
FESTA JUNINA 2008!!!!
Apresentação da Quadrilha da turma de 3ª e 4ª Série do Sonhém de Cima
Essa foi á apresentação da turminha de 5 anos!!!!!
Sempre devemos trabalhar a participação em arte cultural com os alunos. Dando oportunidade para eles expressar em danças, etc....
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
ENSINAR È UM DOM!!!
Seguidores
Arquivo do blog
▼
2009
(5)
▼
novembro
(5)
ARRAIÀ 2009!!!
Apresentação do dia da Criança!!!
Ciência em foco!!
FESTA JUNINA 2008!!!!
Ensinar é um dom!!!!
Quem sou eu
ENSINAR È UM DOM!!!!!
Planaltina, Goiás, Brazil
Sou professora e amo o que faço!!!!
Ver meu perfil completo
Nenhum comentário:
Postar um comentário