sexta-feira, 27 de novembro de 2009

FESTA JUNINA 2008!!!!

Apresentação da Quadrilha da turma de 3ª e 4ª Série do Sonhém de Cima


Essa foi á apresentação da turminha de 5 anos!!!!!



Sempre devemos trabalhar a participação em arte cultural com os alunos. Dando oportunidade para eles expressar em danças, etc....





Nenhum comentário:

Postar um comentário