sábado, 21 de novembro de 2009

Ensinar é um dom!!!!


Este blog é destinado á todos que é apaixonado pela educação!!!!!
" Se a educação sozinha não pode transformar a sociedade, tampouco sem ela a sociedade muda." ( Paulo Freire)

5 comentários:

  1. OI Shirlei, seu blog está ótimo. Vai fundo garota. Bj, Dag.

    ResponderExcluir
  2. Oi Shirlei, já gostei de cara do título do seu blog. Realmente, para ensinar é preciso ter dom.E acredito que a educação é a base de tudo.
    Gostei também do que você citou sobre a educação.
    Um abraço!
    Ana Cristina Araújo

    ResponderExcluir
  3. Seu blog está maravilhoso!
    Você é uma pessoa muito especial!
    Adorei te conhecer...
    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir